segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

~~*~~ Simpatia para vender um imóvel rápido ~~*~~



Simpatia para vender um imóvel

Material:
1 chave que você possa jogar fora depois
1 papel castanho
Caneta
1 vela 
castanha (pode ser de qualquer tamanho, inclusive pequena)
1 pote com tampa
Como fazer:
Escreva no papel castanho seu nome e o endereço do imóvel que quer vender. Enrole-o e passe pelo buraco da chave 3 vezes. Depois, coloque a chave em um pote que fique fechado e que a esconda.
Acenda a vela castanha onde preferir em sua casa. Cuidado para não acendê-la embaixo de madeira ou perto de papéis para evitar acidentes. Um bom lugar é a varanda. Reze uma oração para São Pedro e faça o seu pedido.
Existem várias orações para São Pedro, uma que você pode fazer é:
"Glorioso apóstolo São Pedro, com suas 7 chaves de ferro abra as portas dos meus caminhos, que se fecharam diante de mim, atrás de mim, a minha direita e a minha esquerda. Abra para mim os caminhos da felicidade, os caminhos financeiros, os caminhos profissionais, com as suas 7 chaves de ferro e me dê a graça de poder viver sem os obstáculos. Glorioso São Pedro, tu que sabes de todos os segredos do céu e da terra, ouve a minha oração e atende a prece que vos dirijo. Que assim seja. Amém."
Repita o processo da vela por 3 dias.
Depois de vender o imóvel, leve a chave para uma igreja, deixe aos pés de São Pedro e agradeça.
Uma última dica :
"Jamais duvide da venda do imóvel. Tenha em mente que ela está se concretizando e tire da sua mente qualquer preocupação. Quando você se preocupa, o Universo entende que você não confia no que é Divinamente destinado a você” .
Esta simpatia para vender um imóvel é muito poderosa e com certeza vai abrir os caminhos para que a prosperidade entre pela sua porta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

~~*~~ SIMPATIA CIGANA PARA AFASTAR PESSOAS INDESEJADAS ~~*~~

Uma simpatia cigana bem feita pode ser usada tanto para afastar aqueles “amigos” chatos que insistem em aparecer na sua casa, sempre da...