quarta-feira, 20 de abril de 2016

~~*~~ Sintomas das energias negativas ~~*~~


Aqui estão descritos os sintomas que você pode ter no caso de estar sendo vítima de inveja, mau olhado, energias negativas,  trabalhos de baixa magia ou se você está sofrendo o retorno de um trabalho que  tenha solicitado e o mesmo foi feito com a baixa magia.
Sintomas mais comuns:
1)  Palpitações cardíacas,dores no peito falta de ar, angústia , sufocamento principalmente próximo das horas abertas(06:00, 12:00, 18:00 ou 00:00 hs), picadas no plexo solar ou próximo ao coração.
2) Levantar cansado sem energia alguma, ter a sensação de carregar um peso nos ombros ou nas costas, impressão de ter alguém pendurado em você, sofrer de  dores de cabeça e nos ombros.
3) Pesadelos, insônia, sensação de ser observado, sentir presenças, ver vultos, sentir toques físicos, desejo sexual descontrolado ou perda total do libido.
4) Perda de peso inexplicável, depressão, pânico, medo irracional, desejos suicidas principalmente a noite.
5)  Brigas continuas, raiva sem motivos, perda de controle, agressividade e depois não lembrar porque o fez.
6)  Amoroso, sente saudades da pessoa e não consegue ficar perto dela porque as brigas são constantes, sente um ódio descontrolado e estando longe você sofre muito, na noite só pensa em ir até a pessoa, não consegue dormir nem ter paz, algo perturba você constantemente, não consegue se relacionar com mais ninguém.
7) Sentir uma energia ruim em um local e não conseguir ficar ali e quando fica sempre tem brigas e problemas.
8) Afastamento de amizades e de parentes, não consegue estabilidade em uma relação amorosa, a pessoa sempre deixa você ou não a procura mais, você se sente invisível, tem a sensação que ninguém enxerga você.
9)  Hemorragias ou distúrbios circulatórios em determinadas horas, tendo descartado a hipótese de doenças.
10)  Profissional não consegue estabilidade financeira, tudo que tenta fazer dá errado, perde seus clientes sem explicação, as pessoas não entram em seu comércio, vai procurar emprego e não consegue, quando está tentando se erguer aparecem problemas, coisas se quebram, tudo para gerar gastos e que você não consiga a sua independência, aparecem problemas que não acha explicação racional todos são para prejudicar você.
11)  Quando procura ajuda em um lugar do bem não consegue chegar até a pessoa, acontecem coisas inexplicáveis que não permitem que você chegue a quem vai te ajudar, quando procura um lugar onde lidam com o mal você tem muita facilidade de chegar até ele, e começa a fazer trabalhos onde pode surgir uma melhora passageira e quando você cai novamente a sua situação é muito pior.
As energias lançadas por pessoas (inveja, mau olhado, etc) podem ser mais fortes do que os efeitos e as consequências causadas por trabalhos de baixa magia, essas energias são lançadas por pessoas próximas a você, a inveja raramente vem de desconhecidos, a fonte da inveja está sempre próxima.
Estes são os mais comuns, mas existem outros que variam de cada pessoa por isso cada caso deve ser analisado e isso é feito na consulta.
Fonte http://www.espacomisticoasherah.com.br/hide/sintomas-e-efeitos-das-energias-negativas/

~~*~~ SIMPATIA CIGANA PARA AFASTAR PESSOAS INDESEJADAS ~~*~~

Uma simpatia cigana bem feita pode ser usada tanto para afastar aqueles “amigos” chatos que insistem em aparecer na sua casa, sempre da...